MP4 para Windows Movie Maker: Como Importar MP4 no WMM

Toda vez que você importa MP4 no Windows Movie Maker ou Windows Live Movie Maker ele para de funcionar, certo? Seu Windows Movie Maker não é capaz nem de reconhecer seus arquivos MP4? Este problemas são encontrados normalmente por usuários do Windows Movie Maker. Existem alguns formatos compatíveis com o Windows Movie Maker como .wmv, .asf, .avi, .mpe, .mpeg, .mpg, .m1v, .mp2, .mp2v, .mpv2, and .wm. Viu algum MP4? Não! Ele não é nativamente suportado pelo WMM. De modo que você precisa converter MP4 em um formato compatível como o formato WMV antes de fazer a importação.

Melhor Ferramenta de Importação de Vídeo MP4 para Windows Movie Maker

Na verdade, não é tão difícil como você imagina. O que é preciso é simplesmente um vídeo conversor como o UniConverter para Windows . Ele possibilita a criação de vídeos WMV de alta qualidade para o seu Windows Movie Maker, independentemente do formato do seu arquivo de vídeo original. Ele consegue converter praticamente qualquer vídeo para WMV de modo que você possa importar seu vídeo no Windows Movie Maker para edição. Além disso, ele vem com todos os recursos normais de edição como Cortar, Recortar, Efeitos, Legendas e Marca d´Água. Para tarefas de edição de vídeo básicas, você pode até realizá-las com ele, ao invés de fazer no Windows Movie Maker.

Passo 1. Adicionar arquivos de vídeo MP4

Primeiramente, baixe e instale o UniConverter. Em seguida, inicie o UniConverter a partir do menu “Iniciar” ou do atalho da Área de Trabalho do Windows.

mp4 para o Windows Movie Maker

Passo 2. Defina WMV como o formato de saída

Clique no ícone de formatos à direita para abrir a lista de formatos, e selecione "WMV" como formato de saída. Se você quiser fazer alterações nas configurações de vídeo como resolução, taxa de bits ou outras definições, clique no botão "Definições" na parte inferior.

mp4 no Windows Movie Maker

Passo 3. Converter MP4 em formato WMV compatível com o Windows Movie Maker

Quando estiver tudo pronto, clique no botão "Converter" e todos os arquivos de vídeo MP4 importados serão convertidos em formato WMV por este Conversor de Vídeo MP4 para Windows Movie Maker.
Dicas: para editar um vídeo MP4 antes da conversão, clique no botão "Editar" na janela principal. O UniConverter dispõe de todas as funções comuns de edição de vídeo como Girar, Cortar, Recortar, Efeitos, Marca d´Água e Legenda.

Importação de Vídeo MP4 para Windows Movie Maker

Passo 4. Importar MP4 no Windows Movie Maker

Dependendo da sua versão do Windows Movie Maker ou do Windows Live Movie Maker, os botões de comando podem ser um pouquinho diferentes.
Importar o vídeo MP4 para o Windows Movie Maker: quando concluir a conversão, abra o Windows Movie Maker e clique em "Importar ou "Importar Vídeo" do lado esquerdo para importar seu vídeo até a coleção de filmes ou arraste e solte na linha do tempo para edição.
Importar vídeo MP4 para o Windows Live Movie Maker: inicie o Windows Live Movie Maker e vá na guia "Home" no menu da faixa e clique em "Adicionar Vídeo" no painel "Adicionar" para localizar o vídeo MP4 convertido.

converter mp4 para o Windows Movie Maker

Opcional: Conversor Online de MP4 para Windows Movie Maker

Você pode experimentar o conversor de vídeo online para converter seus arquivos MP4 para Windows Movie Maker, se você não quiser instalar o programa no seu computador. Experimente aí embaixo:

Nota: A ferramenta on-line não suporta o protocolo “https”; por isso, se o conteúdo abaixo não for exibido, clique no ícone de escudo no lado direito da barra de endereço de seu navegador para carregar o script. Essa ação é segura e não representa qualquer ameaça a seus dados ou computador.

Como > Converter MP4 > MP4 para Windows Movie Maker: Como Importar MP4 no WMM
Back to top