Início > Recursos > Computador Recuperação de Dados > Corrigir falha do disco rígido / Bater

Como corrigir falha do disco rígido / Bater

Parte 1. Como corrigir falha do disco rígido / Bater

Falhas no disco rígido são mais provavelmente o pior inimigo para as pessoas que armazenam dados importantes em seus discos. Infelizmente, esta é uma realidade que temos de enfrentar todos os dias quando se utiliza um computador. Algumas unidades de mau funcionamento de tempos em tempos, mas precisamos fazer para estar preparado quando isso acontece. Uma boa solução de backup ou qualquer outra opção semelhante pode muito útil na prevenção de um desastre como esse, mas quando chega a hora, temos que estar preparados com tudo o que pudermos.

Uma falha do disco rígido pode ser criado por um mau funcionamento simples que ocorre durante as operações de disco normais, mas também pode ser iniciado por fatores externos, como a exposição à água ou fogo, bem como de alto campo magnético ou de impacto com objetos cortantes.

Dependendo do problema que causa a falha, pode haver uma solução diferente para repará-los.

how do i fix a hard drive failure 

Corrigir Falha Eletric Em caso de uma falha elétrica, PCB do disco rígido é mais provável que um mau funcionamento ou até mesmo ser destruído. Enquanto nós pode evitar que, usando uma fonte de alimentação, acrescentando assim um fluxo de corrente constante para o conselho, você também precisa saber que você pode realmente verificar se a sua placa tem esses problemas através da análise de sintomas. Se o disco está ligada e que a unidade não está a responder, as batidas de disco e ouvir um som de clique, em seguida, houve claramente um choque elétrico eo PCB foi danificado. Alguns dos métodos mais populares parece ser desligar o carro e inseri-lo na geladeira. Um pouco sobre o lado não convencional, mas não parecem ter o efeito desejado. Por outro lado, se você dirigir funcionar pelo menos um pouco, você deve entrar em janelas e imediato criar um backup de seus dados importantes, em seguida, ir com o carro a uma loja de reparo do computador.

Corrigir falha mecânica Se sua unidade tem uma falha mecânica, então a melhor opção é também o backup de todos os dados e comprar um novo. As falhas mecânicas aparecem na maior parte do tempo por causa do desgaste e desgaste. A unidade, assim como qualquer outro objeto, perderão o seu poder no tempo, e alguns componentes internos, como os motores e leitura / escrita cabeças podem funcionar mal ou até mesmo parar de funcionar de todo.

Corrigir falha lógica Falhas lógicas são, basicamente, problemas de software. Erros, vírus e outro software malicioso pode ter um impacto muito negativo sobre o disco rígido, de modo a melhor idéia aqui é manter o seu computador livre de erros por desfragmentar a unidade, verificar se há erros e repará-los, conseguindo o registro com cuidado e ter cuidado quais arquivos você excluir.

Corrigir Falha Firmware Falhas de firmware que não são comuns, mas se eles fizerem isso acontecer, a melhor idéia é entrar em contato com o fabricante do disco rígido ou de uma empresa que é especializada em reparar esse tipo particular de unidades.

Fix Bad Sector Problemas Problemas do setor ruins são os mais comuns. Se você encontrar erros de CRC, você não consegue acessar pastas ou trava de disco rígido enquanto você navega seus arquivos, as chances são de que seu disco rígido tem um problema de setor ruim. Infelizmente, estes não podem ser resolvidos, ea única solução é copiar os arquivos para outra unidade ou em outra pasta na mesma unidade, apenas para manter os dados seguros. Armazenamento em nuvem também é uma opção, dependendo de suas necessidades. Com inúmeros sites de armazenamento em nuvem que oferecem grandes quantidades de dados de forma gratuita, é uma boa idéia para manter esses arquivos sensíveis lá fora, onde você pode alcançá-los em todos os momentos.

Conclusão: Algumas unidades podem experimentar uma cumulus de problemas de disco rígido, o que pode levar a muitos problemas. Neste caso, o software de recuperação, colocando seu disco rígido na geladeira para esfriar ou a visitar a oficina podem ser as melhores coisas a fazer, mas todos eles dependem da quantidade de dano que o seu disco rígido tem, e também os problemas específicos que as experiências de accionamento. Alguns podem ser fácil de resolver, enquanto outros só vai fazer a sua unidade inutilizável, e você terá que comprar um novo. Tudo depende de como você usa seu carro e quais os tipos de danos que você está expondo a ele.

Parte 2. Fix Hard Drive Failire em diferentes dispositivos

ps3 hard drive failure

1. Corrigir falha na unidade PS3

Você pode ver que o seu disco rígido PS3 está corrompido quando ele precisa acessar o disco rígido e ele retorna um erro. A fim de corrigir os problemas de disco rígido que você deve primeiro entrar no modo de segurança, seguindo as instruções disponíveis no site da Sony . Usando o modo de segurança não é recomendado a menos que você é um usuário experiente e sabe o que está fazendo. O modo de segurança permitirá que você executar várias ações, dependendo de suas necessidades. Você pode escolher para restaurar o sistema para as configurações padrão, neutralizando quaisquer definições nocivos você executou durante a utilização do sistema PS3.

Você também pode optar por restaurar apenas o sistema de arquivos ou, se for o caso, reconstruir o banco de dados. Se os problemas persistirem, você pode querer escolher a opção de restaurar todo o sistema PS3. Este será, basicamente apagar tudo que você tem no disco rígido, incluindo o jogo salva, música, opções, etc Embora possa parecer uma solução drástica, é melhor do que ir e comprar um novo disco rígido. No entanto, se você encontrar um problema de hardware, então a única solução é ir a uma oficina ou a compra de um novo. A melhor coisa a fazer é guardar os seus dados de PS3, muitas vezes, então você tem um backup recente, você pode voltar para caso algo aconteça.

mac hard drive failure

2. Corrigir falha no disco rígido Mac

Unidades de disco rígido Mac são construídos especificamente com durabilidade em mente que eles não quebram com freqüência. Infelizmente, às vezes eles fazem quebrar, então a melhor coisa que você pode fazer é criar uma unidade flash de emergência. Isso permitirá que você fazer backup de todos os dados que você muito mais fácil. Esta unidade flash irá tornar mais fácil para que você possa iniciar o seu Mac e executar os utilitários de solução de problemas incluídos no sistema operacional, como o Utilitário de Disco.

Se você tiver Lion ou posterior instalado, em seguida, o Mac tem uma partição Recovery HD especial que permite que você acesse as funções especiais. O melhor é disco de reparação, incluído no Utilitário de Disco. Se você não puder acessar o HD de recuperação, você deve usar a unidade de emergência.

Se você não puder fazer isso, então você deve tentar a opção de arranque de segurança, que pode ser acessada pressionando a tecla Shift quando o Mac está inicializando.

Em cima disso, você tem o modo de recuperação Internet que combina uma imagem net-boot que pode ser encontrado nos servidores da Apple código armazenado no firmware e. Para aceder a este modo que você precisa para manter o CMD + Option + R. Além do mais, você pode iniciar-se no modo de usuário único e executar o comando fsck Unix. Isso é tudo que você pode fazer quando se trata de falhas de software. As falhas de hardware são difíceis de resolver, por isso, a melhor coisa é ir para a Apple Store local e pedir ajuda.

solid state hard drive failure

3. Como resolver drive SSD falhar ure

Ao contrário do disco rígido normal, os SSDs não têm componentes mecânicos que podem desgastar-se, mas eles têm vários componentes eletrônicos que podem falhar. Estes podem incluir capacitores, fonte de alimentação ou até mesmo o chip controlador. Enquanto os discos rígidos mostrar sinais de fracasso, os SSDs não lhe dar muito aviso antes de falhar.

Quando eles falham, é uma má notícia, porque não há que muitas opções disponíveis. Você poderia tentar uma opção de recuperação de dados, mas eles não são garantidos para recuperar todos os dados que deseja a partir da unidade. A única boa opção é ir a uma loja de reparo do computador e ver se eles podem resolver os problemas de hardware, se não, você terá que comprar um novo disco rígido.

É por isso que você precisa usar diferentes medidas preventivas. Estes podem incluir a criação de um backup rápido, muitas vezes, como este é muito melhor se você deseja acessar os dados desejados em qualquer computador em todos os momentos.

seagate hard drive failure

4. Fix Seagate falha no disco rígido

Os discos rígidos da Seagate são amplamente conhecidos como sendo alguns dos melhores do mundo. Mas você pode esperar que ninguém é perfeito por isso mesmo eles vão falhar de vez em quando. O problema mais comum com este tipo de unidades de disco rígido é realmente ruim firmware. Você sabe que este é o problema quando você vê que a unidade é reconhecida pelo sistema operacional, mas o tamanho total é 0. Uma outra vez, o BIOS não vai ver o disco rígido, e esta é uma situação ainda pior. É por isso que, quando você encontrar esses problemas, o melhor passo é tentar recuperar os dados desejados de seu disco rígido. Você precisa conectar o disco rígido novamente e verifique se você pode fazer isso em seu próprio computador ou, se isso não for o caso, você pode conectá-lo a outro computador.

Se o erro é do ponto de vista do hardware, então você deve tentar mudar os cabos entre os componentes do seu computador, talvez isso pode resolver os erros que você está recebendo.

western digital hard drive failure

5. Fix Western Digital disco rígido falha ure

Assim como Seagate, Western Digital também é amplamente conhecida por fornecer alguns dos melhores discos rígidos do mundo. Mas uma vez que nada é perfeito, essas unidades também pode falhar algumas vezes, por isso a melhor idéia é apenas diagnosticar o disco rígido e verificar os sintomas de sua falha no disco rígido particular. Estes podem ser luzes, fiação, clicando, disco rígido silêncio ou a unidade que está sendo reconhecido pela PC piscando.

Existem inúmeras tentativas de resolução de problemas que você pode fazer. Primeiro de tudo, você precisa verificar os cabos, mova o disco rígido para vários computadores para ver se ele funciona, ou colocar o poder na tomada direta, em vez de usar o estabilizador.

Se você tem um problema de software, então a melhor coisa a fazer é usar o software de recuperação como o Recuva. Não só vai ajudá-lo a obter acesso à unidade que falhou, mas você também terá a oportunidade de recuperar dados importantes de seu disco rígido.

Parte 3 acidentes de reparação / disco rígido com falha

A melhor maneira de enfrentar com problemas de disco rígido é estar ciente dos sintomas que o disco rígido tem antes de começar o processo de reparo. Se for o caso de uma falha mecânica, então a maior parte do tempo você vai precisar da ajuda de um técnico, se você precisa fazer para obter os dados de volta no tempo devido.

Quando se trata de falha eletrônica , o processo é um pouco mais fácil de fazer, porque os pratos do disco permanecem intactos, de modo que a recuperação de dados usando o software profissional é possível. Sim, você pode precisar conectar o disco rígido para outro computador, mas todo o processo é factível.

Erros lógicos são outra coisa completamente diferente. Você terá que fazer acordo com os arquivos perdidos e vários outros tipos de dados, o que é certamente uma coisa ruim. Enquanto a unidade não é danificado por qualquer coisa, neste caso, o problema continua a ser, como alguns setores defeituosos não podem ser lidos e os dados está inacessível. O problema aqui é o conteúdo de informação localizada sobre o disco. A recuperação de dados também vai ajudar neste caso, mas a melhor coisa para evitar que ele é simplesmente criar um backup de toda a unidade no tempo devido.

Ao todo, existem inúmeros tipos de problema no disco rígido que qualquer um pode experimentar. Do simples ao complexo, tudo isso pode ter um enorme impacto sobre a forma como o computador, PS3 ou outro dispositivo que usa um drive funciona. Enquanto reparar as falhas no disco rígido diferente de dispositivo para dispositivo, como você viu, evitando tais problemas é semelhante a todos eles.

Tendo o cuidado de como você usa o carro, copiar arquivos apenas um de cada vez, a desfragmentação, tendo o cuidado de os cabos e, em geral tendo muito cuidado para não bater a unidade pode ajudar muito. Além disso, colocando seus arquivos importantes em mais de um lugar (que neste caso é o disco rígido) é realmente útil. Não só você vai ter uma cópia desses arquivos quando você precisa deles, mas qualquer problema de disco rígido não será tão crucial. A idéia principal é ter muito cuidado sobre como você usa o disco rígido e backup de seus arquivos o mais rápido possível. Se o disco rígido vai quebrar, você pode facilmente tente repará-lo ou enviá-lo para a oficina, sem ter medo que você vai perder informações confidenciais, e que é, sem dúvida grande.

Parte 4. Recuperar dados de Crashed / Falha do disco rígido

Quando um disco rígido é deixado de funcionar ou não, isso realmente não os dados sobre ele estão mortos. Enquanto ele pode ser reconhecido pelo seu computador, é provável que você recuperar os dados usando uma ferramenta de recuperação de dados úteis

how to fix hard drive failure

iSkysoft Recuperação de Dados para Mac/Windows --- a melhor ferramenta para recuperar dados de um disco rígido

  • Recuperar dados de falha e caiu de disco rígido, desde que ele pode ser reconhecido pelo seu sistema
  • Recuperar tudo no seu disco rígido, a partir de imagens de documentos
  • Modo de recuperação Raw que profundamente procura a sua unidade
  • Pré-visualização encontrados dados para verificar quantos arquivos podem ser recuperados

pessoas já baixei

Dados do disco rígido Recuperar fracassadas com iSkysoft software

Ligação caiu / falhou unidade

Procure a unidade

Recuperar dados
Voltar ao topo
Secured Shopping Compras Secured
Customer Service Atendimento ao cliente
30 Days Money Back 30 dias dinheiro de volta
Satisfied Customers Clientes Satisfeitos