Parte 1: Jogue MP4 vídeos no Mac

Os produtos da Apple como o Mac é capaz de reproduzir vários formatos de arquivos, tais como MP4, devido a codecs não suportados, bem como o fato de que eles não foram programados para descrever um formato de arquivo não compatível. É esta a razão que leva muitos usuários a atualizar seus Macs para Mountain Lion ou Lion. No entanto, se você não quiser atualizar o seu Mac para outro sistema operacional, você sempre pode usar um conversor de vídeo Mac que pode converter entre vários formatos de arquivo populares. Existem também inúmeras aplicações que permitem que você jogue este formato em um Mac.

A: Converter MP4 para Mac

Uma das formas mais populares de reprodução de arquivos no formato MP4 no Mac é instalar o conversor de vídeo para Mac iSkysoft . O conversor de vídeo permite a conversão de vários tipos de formatos de arquivo como MP4 para o formato de sua escolha ou outro formato compatível, como MOV ou M4V. A maior vantagem de usar o conversor de vídeo para Mac iSkysoft é que você pode converter directamente para outros produtos da Apple, como iPod, iPod e iPhone para reprodução. Além disso, você não precisa de download de quaisquer componentes adicionais ou media player para usar o conversor de vídeo para conversor de vídeo iSkysoft Mac.This pode ser usado em vários Mac OS como o Snow Leopard, Mountain Lion e Lion.

iskysoft video converter

B: MP4 Player para Mac

MP4 player for Mac

Elmedia Player (grátis )


Esta ferramenta foi criado especificamente para o formato MP4, mas traz suporte para outros tipos de formatos de vídeo, bem como, o que o torna uma ferramenta muito interessante. Você pode usá-lo para assistir a praticamente qualquer tipo de vídeo que você precisa em seu Mac sem qualquer problema.

Prós: Suporte completo para os lotes de formatos de vídeo

Contras: Será necessário ter uma assinatura Pro para os recursos avançados


Obter Elmedia Jogador

MP4 player for Mac

Macgo Mac Blu-ray Player


Embora este aplicativo foi criado, principalmente, como uma ferramenta para reproduzir vídeos Blu-ray, que traz uma série de benefícios quando se trata de reprodução de MP4, bem como, o que o torna um bom candidato para aquelas pessoas que procuram um player de vídeo completo.

Prós: a reprodução de vídeo rápida e interface fácil de usar

Contras: Não vai ler alguns arquivos MP4


Obter Macgo Mac Blu-ray Player

MP4 player for Mac

Use Perian Plugin reproduzir arquivos MP4 com o QuickTime


Você também pode usar um componente QuickTime como Perian, um componente QuickTime livre que fornecem suporte nativo para uma ampla variedade de formatos de arquivo, incluindo MP4. Perian é geralmente usado no Mac OS Snow Leopard como a versão atual 1.2.3 Perian não pode ser usado no Mac OS X Mountain Lion e requer a instalação do QuickTime 7, que não está disponível para Mac OS X Mountain Lion.


Obter Perian Plugin

MP4 player for Mac

VLC - Free MP4 Player para Mac


Além de conversor de vídeo, você também pode usar o VLC player.Although o player VLC é considerado um player de mídia universal, tem suas limitações. Você tem que baixar o Front Row para importar arquivos MP4 para o player VLC para a conversão. Além disso, o player VLC não permite a transferência dos arquivos convertidos para os produtos da Apple, como iPod e iPad e outros dispositivos eletrônicos para a reprodução. No entanto, em comparação com o Perian, o player VLC faz um trabalho melhor no Mac OS.


Obter VLC Player para Mac

Parte 2: MOV Player para PC/Windows

Aqui nós temos procurado alguns jogadores MP4 confiáveis ​​e livres e codec para Windows usuários. Por favor, continue lendo para saber mais.

A: gratuitos e pagos MP4 players para Windows

mp4 player for windows

SMPlayer (FREE)


SMPlayer é um aplicativo gratuito que permite que você jogue a maioria dos tipos de arquivos de vídeo, mas ele traz suporte completo para MP4. Ele não requer a instalação de qualquer codecs adicionais, uma vez que inclui todos os codecs necessários desde o início. Além do mais, ele também lembra as configurações de todos os arquivos que você joga, o que é realmente grande.

Prós: Traz suporte completo para uma ampla gama de formatos de vídeo, YouTube e peles

Desvantagens: Falta Mac apoio e, dependendo do formato jogado, pode necessitar de uma grande quantidade de recursos.


Obter SMPlayer para Windows

mp4 player for windows

MediaPlayerLite (FREE)


Este é um vídeo de código aberto, bem como leitor de áudio que traz suporte completo para todos os tipos de vídeos, o que torna a ferramenta perfeita para laptops ou outros dispositivos Windows quando você está em movimento. Além do mais, ele não exige a instalação de codecs adicionais e tem um tamanho pequeno, bem como, o que o torna realmente portátil e confiável. O aplicativo foi criado como uma versão minimalista dos players de vídeo mais populares, e isso é ok, pois traz a facilidade de uso na frente, o que é sempre importante do ponto de vista do usuário.

Prós: Traz suporte completo para uma ampla gama de formatos de vídeo, YouTube e peles

Desvantagens: Falta Mac apoio e, dependendo do formato jogado, pode necessitar de uma grande quantidade de recursos.


Get MediaPlayerLite

mp4 player for windows

VLC Player


VLC é um player de vídeo de código aberto que traz muito para a mesa, uma vez que permite que você ouça rádios, assistir filmes e ainda desempenha córregos, webcams ou discos. É a ferramenta perfeita para o formato MP4, uma vez que pode ser acessado em todas as plataformas importantes, como Windows, Mac e Linux. Ele não requer a instalação de qualquer pacote de codecs também, mas ela não oferece suporte completo para toneladas de formatos de mídia, o que certamente torna o vídeo perfeito e player de áudio que você pode encontrar no mercado. Também está disponível como uma solução gratuita de carga.


Obter VLC Player para Windows

mp4 player for windows

DivX


DivX é uma das soluções mais populares quando se trata de reprodução de vídeo e oferece suporte completo para o formato MP4. O que nós realmente gosto sobre isso é certamente o fato de que inclui todos os codecs necessários em uma instalação e ele faz muito mais do que a reprodução de vídeo, uma vez que também inclui leitor de web, e até mesmo um conversor HEVC plug-in, o que o torna o perfeito solução para todos os entusiastas de vídeo.

: Prós funções de apoio formato múltipla e impressionantes

Contras: Existem alguns formatos que não podem ser reproduzidos corretamente.


Obter DivX para Windows

mp4 player for windows

BS Player


BS Player é uma escolha muito popular no mundo on-line para jogar o outros arquivos de mídia e MP4. É centrado em torno de facilidade de uso e confiabilidade, o que praticamente torna a escolha perfeita para as pessoas que querem reproduzir vídeos rápida e sem problemas. BS Player traz também uma versão Pro que você pode comprar a partir de seu site, que traz suporte para reprodução de DVD, bem como a capacidade de reproduzir e salvar vídeos do YouTube para o seu disco rígido, o buffer de rede e outros.

Prós: Traz suporte completo para uma infinidade de formatos, incluindo MP4.

Contras: Às vezes você pode encontrar uma tela preta ao tentar reproduzir um arquivo.


Obter BS Player para Windows

B: codec MP4 para Windows


XviD Um dos codecs mais utilizados na plataforma Windows quando se trata de MP4 é certamente Xvid. Este está integrado na maioria dos jogadores hoje em dia para que você não pode realmente vê-lo, mas ele permite que cada jogador que está integrado no para reproduzir os arquivos de MP4 que você tem no seu computador, que é maravilhoso para dizer o mínimo. Você pode baixá-lo a partir de xvid.com
FFmpeg Outra importante codec MP4 é FFmpeg. Este codec é amplamente utilizado em todo o mundo e é basicamente um projeto que inclui bibliotecas e programas para a manipulação de todos os tipos de dados multimídia. É uma plataforma aberta que realmente se destaca devido ao elevado número de formatos suportados. Você pode encontrar e baixar o codec no ffmpeg.org .
3ivx 3ivx é um codec que faz com que a criação de dados MP4 córregos uma possibilidade, devido à alta gama de funções fornecidas por ele. Você pode baixá-lo a partir de 3ivx.com , em determinado momento, se você precisar de tal funcionalidade.
X-264 X-264 é um dos codecs que você realmente precisa naquelas situações em que você deseja reproduzir o conteúdo MP4 HD. Você pode facilmente agarrá-lo a qualquer momento a partir de aqui .

Você pode estar interessado nesses itens

iMedia Converter Deluxe for Mac

$79.95 $59.95

Uma solução definitiva para converter filmes de vídeos / DVD, gravar DVDs, baixar e editar vídeos.

iTube Studio for Mac

$29.00

Download de vídeos on-line do YouTube e outros sites de compartilhamento de vídeo para jogar em qualquer dispositivo.

Voltar ao topo
Secured Shopping Compras Secured
Customer Service Atendimento ao cliente
30 Days Money Back 30 dias dinheiro de volta
Satisfied Customers Clientes Satisfeitos