Por que usar o compressor?

Embora muitas pessoas não usá-lo e preferem instalar uma ferramenta de terceiros que faz o truque melhor, compressor ainda é uma ferramenta elegante para as pessoas que querem uma compressão completa e exportação utilitário que vem integrado com a sua instalação Final Cut Pro. As pessoas usam o software compressor, pois lhes permite converter NTSC para PAL, projetos de codificação para MPEG 2, mas pode até mesmo aplicar filtros para o processo de conversão, que é realmente muito importante. No entanto, Compressor também podem ser adquiridos separadamente da Apple, e seu preço é cerca de 50 $, o que é bastante.

Parte 2: Final Cut Compressor alternativo - iSkysoft Video Converter

Como afirmado anteriormente, o Final Cut Compressor custa muito quando comparado com a funcionalidade fornecida, e enquanto ele faz bem o seu trabalho, existem algumas alternativas lá fora, que pode fazer as mesmas coisas e muito mais. iSkysoft Video Converter for Mac é uma ferramenta que permite que seus usuários converter vídeos padrão e HD, bem como de áudio e vídeos on-line em questão de segundos, sem qualquer problema.

O que torna o iSkysoft Video Converter for Mac se destaca é certamente o fato de que a aplicação é 90 vezes mais rápido do que muitas outras aplicações semelhantes e todas as conversões são feitas com zero perda de qualidade. O aplicativo também converte projetos de vídeo Final Cut para uma ampla gama de formatos e dispositivos, assim que você é obrigado a encontrar um formato que se adapte a sua própria plataforma.

iskysoft video compressor

iSkysoft Video Converter for Mac acrescenta outras características importantes que permitem o compartilhamento de programa de TV e metadados filme, que certamente irá melhorar a aparência de sua biblioteca. Além disso, o aplicativo também se integra um poderoso downloader vídeo que faz com que seja muito fácil para qualquer um pegar o vídeo desejado a partir de qualquer site de vídeo, em seguida, convertê-lo em qualquer plataforma / dispositivo.

Há alguns mais recursos adicionais, bem como, o que inclui a capacidade de criar e adicionar seus presets de vídeo personalizados, extrair músicas de vídeos ou navegar sua mídia de acordo com suas próprias necessidades, pessoais.


pessoas já baixei

==> Verificar as características de iSkysoft Video Converter para Windows

Use iSkysoft Video Converter para comprimir vídeos

iSkysoft Video Converter for Mac é muito fácil de usar quando se trata de converter vídeos, você apenas tem que baixar e instalar o aplicativo, em seguida, passar pelas seguintes etapas:


iskysoft video compressor
Passo 1

Arraste e solte os arquivos de vídeo que você quer converter para a janela principal do aplicativo. Você pode adicionar vários arquivos de uma vez desde que o aplicativo vem com suporte completo para o modo de conversão de lote.

iskysoft video compressor
Passo 2

Escolha o arquivo que deseja converter, basta clicar sobre ela. Depois disso, ver os formatos de ficheiros localizados na parte inferior da janela. Depois de encontrar o formato ou dispositivo desejado, você só tem que clicar nele, ajuste quaisquer outras preferências que você pode querer, como a pasta de saída, em seguida, você pode pressionar o botão Convert.

Passo 3.

Aguarde até que o processo de conversão para completar, em seguida, ir para a pasta de saída para acessar o vídeo ou sincronizá-lo com a sua biblioteca do iTunes, se você quiser.

Como você pode ver, iSkysoft Video Converter for Mac oferece uma grande funcionalidade que é facilmente comparável com o Final Cut Compressor, embora, neste caso, receber funções adicionais, tais como download de vídeo, navegação na biblioteca e administração ou criação de vídeo predefinido. Esta aplicação é uma poderosa conversão de vídeo e edição de conjunto de ferramentas que irá agradar a ambos os utilizadores profissionais e novatos, por isso recomendamos que você experimentá-lo agora.

Voltar ao topo
Secured Shopping Compras Secured
Customer Service Atendimento ao cliente
30 Days Money Back 30 dias dinheiro de volta
Satisfied Customers Clientes Satisfeitos