Final Cut Pro Alternativas

Final Cut Pro foi uma escolha dos usuários para um grande momento, mas com o tempo alguma falha e sua limitação tornar os usuários para descobrir algum aplicativo diferente e novo, livre de falhas e deve conter novos recursos que aumentam o charme da edição experiência. Então, agora aqui estão alguns aplicativos mais confiáveis ​​e com recursos interessantes que atender a demanda de usuários. Os usuários estão comprando e recomendando esses aplicativos para o outro. Aqui vamos dar uma olhada em alguns desses aplicativo com sua pequena descrição e características interessantes para adivinhar ou eles são até marcar ou não:

Alternativa 1. iSkysoft Video Editor

iSkysoft Video Editor é um outro substituto do Final Cut Pro, por causa de muitos de vanguarda apresenta a sua demanda é crescente entre os especialistas em mídia. Este espaço de trabalho ajudar o editor a acrescentar, misturar, apagar diferente clip art e filmes com a ajuda de determinado modelo e de outras ferramentas inteligentes. Assim, os resultados de edição na saída produtiva com mudanças desejáveis. Aqui estão as suas características surpreendentes.

iskysoft video editor
  • Ajuda para baixar vídeos e outros arquivos de mídia diretamente com ele.
  • Mais rápido do que nunca.
  • Modelo recém-adicionado e precisa monitorar cada elemento de vídeo, dividindo-o em partes.
  • Adicione os clips dadas e filmes em uma seqüência.
  • Uma maneira fácil de corte, recorte e adicionando os clipes.
  • Apoie um monte de áudio e formato de vídeos e converter um para outro.
  • Ajustando a quadros, taxa de bits e taxa é livre de problemas agora.
  • Você pode ter um olhar imediato as alterações feitas.

pessoas já baixei

==> Verificar as características de iSkysoft Video Converter para Windows

Características do iSkysoft Video Editor

iSkysoft Video Editor é um poderoso programa de fácil uso ainda de edição de vídeo que funciona em Mac e Windows computadores. É um Final Cut Pro ideal para Mac e Windows alternativa em termos de simplicidade, recursos e facilidade de usar. Faça um teste gratuito para ver se é o seu perfeito "Final Cut".


final cut alternative
Critérios # 1: Fácil de começar

Visto da janela principal, iSkysoft Video Editor tem uma interface intuitiva e user-friendly. Isso significa que você pode facilmente começar a edição de vídeo, mesmo para usuários iniciantes. O recurso drag-and-drop permitem fazer quase tudo - Arraste e solte para importar vídeo e áudio; arrastar e soltar para mover os itens e organizá-los na linha do tempo; arrastar e soltar uma transição, etc edição de vídeo mais fácil com esta alternativa Final Cut Pro para Mac.

Dicas : formatos de vídeo Gerais são suportados. Note-se que os formatos de vídeo HD também estão incluídos.

  • Formatos de vídeo : MP4, MOV, F4V, M4V (sem DRM), FLV, AVI, VOB, 3GP, 3G2, MPG, MPEG, TS, TRP, M2TS, MTS, TP, DAT, WMV, MKV, ASF, DV, MOD , NSV, TOD, EVO
  • Formatos de áudio : MP3, M4A, WMA, WAV, AAC, AC3, OGG,
final cut pro alternative effects
Critérios # 2: robustas ferramentas de edição de vídeo

Quando você está olhando para a compra de software de edição de vídeo, a opção é importante ferramentas e opções de edição do aplicativo. iSkysoft Video Editor permite dividir, fundir e aparar seus vídeos com cronograma avançado em apenas alguns cliques e em um controle preciso. Vídeos You será imediatamente reforçada em qualidade de vídeo perfeita com efeitos especiais, brilho, contraste, saturação e outras ferramentas de ajuste.

final cut pro alternative sharing
Critérios # 3: Compartilhar vídeo em praticamente qualquer lugar

Você pode virtualmente exportar o seu filme acabado para qualquer formato que você deseja. A publicação de suas obras-primas para o YouTube é ótimo se você tem um monte de amigos e família lá. Se você tem iDevices como iPad, iPhone e iPod, você pode diretamente exportar vídeo que será reproduzido perfeitamente em qualquer lugar. Você vai compartilhar com nenhum limite em tudo.

Alternativa 2. Adobe Premiere Pro

Alguns outros aplicativos estão lá que vai fazer a edição de vídeo fácil e para fornecer os editores de mídia profissionais o que eles querem. Adobe Premiere é a apresentação de outro adobe para seus usuários respeitáveis ​​que apreciam seus esforços e dar sua opinião para tornar o produto melhor. Após recursos faz com que a sua experiência de edição mais digno:

sony vegas vs final cut

  • Suporta múltiplas edição imagens da câmera simultaneamente no local com excelente velocidade, ao misturar os diferentes quadros de uma determinada seqüência específica em alta taxa.
  • Ele oferece suporte a arquivos NDxHD e você pode exportar ávidos, assim como Final Cut atribuições pro muito com ele.
  • É proporcionar cores predeterminadas que o ajudam a selecionar rapidamente as notas cor de sua escolha e reduzir o tempo de ajustar os tons.
  • Seu gerenciador de áudio dá a mídia editando um efeito vivo fazer o som acompanha mais natural e requintado para ouvir.
  • Tudo o que você está fazendo em dispositivos, o medo de perder os dados preciosos fazer você mostrar preocupação neste momento.
  • Adobe Premiere Pro oferecem a facilidade para armazenar os arquivos de backup em qualquer lugar em um disco ou em outro lugar.

==> Get Adobe Premiere Pro

Alternativa 3. IMovie

Se você está na necessidade de corte pro alternativo então iMovie pode ser uma melhor escolha para você. O editor profissional de mídia, bem como indivíduo pode usar este aplicativo em seu Mac e iOS sem qualquer problema ou interrupção. Alterar os efeitos de áudio e mixagem o recorte de vídeo, acrescentando o título e faixas de música de fundo não é um grande negócio agora é só por causa do iMovie. Basta conectar com configuração predefinida e disponibilidade de muitas opções de edição para posterior processamento tornar o seu uso mais fácil para os usuários de primeira mão.

imovie vs final cut pro
  • Quanto a como os seus assuntos de interface, é simples e de uma peça como compreendem tudo o que qualquer pode querer em seu media edição necessidade.
  • Sua alta velocidade de processamento se torna mais fácil para o usuário para realizar a tarefa em alguns segundos, como a partilha, importar e apagar os arquivos não-essenciais. Então não há necessidade de assistir barra de progresso e chegar ao furo.
  • Uma coisa mais emocionante sobre o iMovie está fazendo trailer. Ou você quer usar um modelo ou querem fazer de seu próprio país, você vai encontrar tudo aqui para tornar a sua experiência de edição mais agradável e sem ficar exausta.
  • Desfazer botão é sem dúvida uma grande ajuda no processo de edição quando você for um novo usuário. Este software contém o botão "Desfazer" para ajudá-lo a livrar-se de forma não intencional, ou alterações erroneamente selecionados.
  • Depois de editar, se você quer compartilhar seu projeto final com outra pessoa, então não é um grande negócio com o botão "Share". Basta clicar nele e você pode compartilhar seus arquivos via e-mail, YouTube, iTunes, teatro, Vimeo, Facebook e muito mais.
  • Efeito de edição de áudio também são suportados pelo iMovie, você pode ter diferentes efeitos sonoros, alterando modulação, velocidade e altura e amplitude.
  • Você pode fazer vídeos em câmera lenta, com a ajuda da câmera do iMovie.
  • Você pode compartilhar e pode armazenar projetos para redução de ar para ter uma cópia de segurança dos seus dados todos editados.

==> Get iMovie

Alternativa 4. Sony Vegas Pro

Sony Vegas Pro é software de edição de mídia que tem uma abordagem natural de edição não-linear dos arquivos de mídia. Em primeiro lugar, foi apenas um editor de áudio, mas com tempo de desenvolvimento de características de composição, independente seqüenciamento resolução de vídeo e efeitos altamente complexos e detalhados torná-lo capaz de áudio e edição de vídeo. Com o tempo torna-se uma primeira escolha para o usuário profissional por causa do seguinte características fascinantes.

adobe premiere vs final cut pro

  • Ele suporta muitos formatos de vídeo como 2K, 4K, HD e SD, tanto para 2D e edição 3D.
  • Ter fácil arrastar e soltar recursos para simplesmente adicionar arquivos a estação de trabalho.
  • Pode facilmente transferir e compartilhar projetos entre dois diferentes Sony Vegas Pro trabalhando em dois dispositivos diferentes.
  • Para a produção criativa que tem muitas ferramentas avançadas, toques solícitos e estação de trabalho precisamente personalizado.
  • Precisamente define uma gama de cores e efeitos de som pré-definidos tornar a edição mais até a marca.
  • Tenha uma grande variedade de efeitos de áudio com o apoio de arquivos de áudio kHz 24-bit/192 com alta resolução.

==> Get Sony Vegas Pro

Alternativa Avid Media Composer 5.

Avid é uma coisa a que os profissionais de áudio vai amar. É um aplicativo final que tem experiência notável para controlar, modificar e editar as faixas de som. Com grande velocidade de desempenho que fazem o seu lugar em outros aplicativos de edição populares. Com velocidade máxima de processamento que torna a edição e mixagem fácil para você. Aqui estão os detalhes da Avid:

final cut pro alternative
  • Ferramentas inteligentes de fácil arrastar e soltar.
  • Stereoscopic cortar habilidades.
  • Melhores ferramentas para ajuste de cor.
  • Chave companheiro ao vivo.
  • Pesquisa de texto simples com localizador frase inteligente.
  • Fácil correspondência e mistura de diferentes videoclipes e filmagens de diferentes fontes.
  • 3D estuprar e tomada de animação.

==> Obter Avid Media Composer

Escolha o melhor Final Cut Pro que atenda a sua necessidade

Edição Media Software Preço Sistema Operacional Prós Contras
Avid Media Composer $ 200 Win / Mac
  • Deixou-o de edição profissional no local no dispositivo, bem como através das nuvens em dispositivos remotos.
  • Uma característica mais interessante é organizar a licença para vários usuários. Assim, você pode instalar e operar o software em vários dispositivos para o fluxo de trabalho ininterrupto.
  • Receba notificações quando atualizados estão disponíveis.
Avid Media Composer é um software livre de bugs e com mais atualizações lo a se livrar de ser asneira com qualquer tipo de limitações.
Adobe Premier

$49.99

Win / Mac

  • Ferramentas de corte surpreendentes
  • Interface flexível e fácil
  • Apoio edição multi imagens da câmera em tempo real
  • Uma excelente alternativa de Final Cut Pro
  • Melhor para uso profissional em edição de campo de arquivos de mídia e, em geral bem estabilizado
Adobe Premiere Pro é livre de limitações, mas sua versão de teste tem algum. Quando você baixar uma versão de teste, você tem que baixar separadamente os modelos e os outros do que línguas Inglês dicionários.
iMovie $14.99 Mac
  • Interface amigável
  • Legal temas
  • Você pode facilmente compartilhar arquivos de mídia on-line
O Teatro iMovie tem dificuldade em compartilhar vídeos editados do iCloud. Com espaço de armazenamento limitado, torna-se difícil ter um grande número de seus projetos lá e você logo ficar curto para o espaço e você precisa de disco rígido externo para esta finalidade.
Sony Vegas $599.95 Vencer
  • Velocidade de processamento e exportação de arquivos entre os dispositivos e outro hardware
  • Também funciona como uma estação de trabalho de monitoramento de autoridade
Com gradação do software com o tempo reduz as limitações. Apenas um menor questões estão lá como há atualizações para alguns programas do software.
iSkysoft Video Editor $ 35 Win / Mac
  • As atualizações estão disponíveis após curtos períodos de tempo.
  • Disponibilidade de suporte técnico gratuito e manutenção
  • Formato de entrada e saída de fácil instalação suportando
Alguns usuários têm importunado sobre as limitações deste software, mas todos são limitados versão experimental. Não têm limites assim que eu removi a anterior

Você pode estar interessado nesses itens

iMedia Converter Deluxe for Mac

$79.95 $59.95

Uma solução definitiva para converter filmes de vídeos / DVD, gravar DVDs, baixar e editar vídeos.

Video Editor for Mac

$49.95 $39.95

Facilmente melhorar o seu vídeo e fazer um filme deslumbrante para surpreender a família e os amigos.

Slideshow Maker for Mac

$49.95

Faça filmes slideshow convincentes para partilhar com a família e amigos.

Voltar ao topo
Secured Shopping Compras Secured
Customer Service Atendimento ao cliente
30 Days Money Back 30 dias dinheiro de volta
Satisfied Customers Clientes Satisfeitos