Início > Recursos > Convert iPhone > iPhone Grátis Temas

IPhone Baixar Grátis Temas, Temas iPod Touch

Descubra como fazer o download e instalar temas para iPhone facilmente

Quer instalar Melhores Temas iPhone? Bem, isso pode ser uma das maiores razões pelas quais você desbloquear seu iPhone. É verdade que a interface do iPhone original é muito chato, que vem em um fundo liso com ícones padrão. Então, se você também é um deles, que está louco para instalar temas personalizados para iPhone, então você vem a um lugar certo. Hoje estamos aqui para discutir sobre como baixar e instalar os temas personalizados para o iPhone. Por isso, vá até o resto do artigo.


Jailbreak seu iPhone para instalar temas

Antes de instalar o tema do iPhone, você precisa desbloquear seu iPhone como dito anteriormente. É um processo bastante simples. Em seguida, você precisa iniciar o aplicativo Cydia disponível na tela inicial. Após a conclusão deste processo, procure o aplicativo bordo inverno e instalá-lo. Na verdade, ele é um gerenciador de tema do iPhone. Assim, você pode ativar os temas com a ajuda do conselho inverno. No entanto, você vai ter alguns temas normais e chato de bordo inverno, mas você pode instalar alguns temas mais recentes e frescos a partir de nosso site e transferi-lo para o seu iPhone.

Você também pode baixar temas diferentes para sons, Wallpaper Vídeo, Fontes, Fundo de bloqueio, ícones e muito mais. Depois de baixar o seu próprio tema de acordo com a sua escolha, você precisa extraí-lo com a ajuda de um software que pode lidar com o ZIP e RAR. Então, primeiro de tudo extrair o arquivo. Arquivos Zip ou rar. No ambiente de trabalho e, em seguida, transferir o tema que você baixou no iPhone.

Nota : Você não pode mudar o seu tema iPhone a menos que você desbloquear seu iPhone. E se o seu iPhone não é um jailbroken, você só são capazes de mudar seu papel de parede iPhone, tela inicial e tela de bloqueio: Configurações> Papel de parede> toque no tema atual> escolher o aplicativo de destino> selecione a imagem do ícone que deseja alterar a > Definir> escolha para definir tela de bloqueio, tela inicial ou Definir ambos.

movie subtitles


Como transferir temas para iPhone

Agora a pergunta que pode surgir como transferi-la? Sim, existem dois métodos de transferência. O primeiro método é o de transferir os temas em seu iPhone com a ajuda de SSH. Enquanto o segundo método é usando os cabos USB que é fornecido pela Apple. Ambos os métodos são mais fáceis, mas a segunda é mais simples. Primeiro, você precisa baixar o software chamado iFunBox e depois transferir os temas para o iPhone com a ajuda de cabos USB. Em seguida, copie a pasta de temas e colar para o outro. Basta ligar o seu iPhone e lançar a placa de inverno. Você pode ver os seus melhores temas do iPhone, assim ativar qualquer um deles, ele irá reiniciar automaticamente e, finalmente, você vê que o seu velho tema fica alterado com o novo e interessante.

Assim, desta forma, você pode fazer o seu iPhone muito mais interessante do que os outros e pode compartilhar com seus amigos também. Hoje, iPhone temas tornaram-se uma grande fonte de atração para muitas pessoas. Com a ajuda do nosso site, você pode baixar muitos temas para iPhone que você deseja e todos os dias você pode dar um novo visual para o seu iPhone, pois há milhares de temas para iPhone estão disponíveis aqui para cada faixa etária, que também pode trabalhar no iPod. Aqueles que são verdadeiros amantes do gadget, temas personalizados do iPhone são ideal para eles e mais importante coisa, todos eles estão disponíveis em apenas um único clique. Então, o que você está esperando, dar o seu celular uma nova aparência a cada dia.


Essentials software para o seu iPhone 5, iPhone 4, iPhone 3G (S), iPod:

  • YouTube para iPhone / iPod Downloader ( Mac Windows ) Hot
  • Transferência de iPhone / iPod Música ( Mac )

Publicidade - Registro gratuito e ilimitado de música no Mac

iSkysoft Gravador de áudio para Mac ajuda você a gravar música gratuita ilimitada de todos os sites de vídeo e de música popular, como o YouTube, Facebook, Pandora, Spotify, Napster, Rhapsody, Grooveshark, AOL Music, iTunes Radio, Last.fm e muito mais. Faça um teste grátis agora ou saber mais .

Você pode estar interessado nesses itens

Video Converter for Mac

$45.95 $35.95

Converter o vídeo de e para qualquer formato popular ultra-rápido e com perda de qualidade zero.

TunesOver for Mac

$39.95

Transferência de iPhone / iPad / iPod touch de música, vídeos e fotos para Mac e iTunes.

Voltar ao topo
Secured Shopping Compras Secured
Customer Service Atendimento ao cliente
30 Days Money Back 30 dias dinheiro de volta
Satisfied Customers Clientes Satisfeitos