Recuperar Vídeos excluído do SD Card
Free Trial
> Recuperação de Dados > Card Recovery > Recuperar Vídeos excluído do SD Card

Como recuperar Vídeos excluídas do cartão SD no Mac

Cartão SD é muito utilizado para armazenar fotos e vídeos para telefones celulares e filmadoras. Como no computador, muitas vezes as pessoas mistakingly apagar vídeos a partir do cartão SD de sua câmera de vídeo. Ao contrário do computador, não há bin lixo em filmadoras e telefones celulares. É por isso que muitas pessoas estão pedindo ajuda quando eles querem recuperar apagar vídeos a partir do cartão SD.

Então, isso é possível? Felizmente, sim. Os vídeos que você já apagados do seu cartão SD não serão apagados imediatamente. Eles ainda estão presentes no sistema de arquivos do cartão SD. O pré-requisito é que você não tenha gravado ou transferido de qualquer arquivo de vídeo ou foto para o cartão SD. Somente a adição de novos arquivos para o cartão SD irá remover fisicamente os seus vídeos a partir do cartão SD.

Desde que o vídeo excluído no cartão SD são inacessíveis, você precisa ter um programa de software de recuperação de arquivos para restaurar vídeos apagados do cartão SD. Quanto a esta tarefa, iSkysoft Recuperação de Dados para Mac é uma escolha ideal. Você pode deixá-lo para digitalizar apenas os tipos de arquivos de vídeo ou até mesmo apenas o formato especificado de vídeo como MOV, MP4, M4V, AVI, 3GP, 3G2, MKV, MXF, WMV, ASF, FLV, SWF, MPEG, MPG, RM e RMVB. Para alguns formatos de vídeo, você ainda pode visualizar o vídeo antes da recuperação. iSkysoft Data Recovery é um programa seguro e rápido de recuperação de arquivos, experimentá-lo agora de forma gratuita.

Como recuperar vídeos excluídos de cartão SD no Mac

Com iSkysoft Recuperação de Dados para aplicação Mac, você pode facilmente recuperar suprimido vídeo no Mac. São necessários apenas 3 passos: Selecione, Digitalizar e recuperar. Siga os passos abaixo para recuperar todos os vídeos apagados no seu cartão SD.

1

Conecte o seu cartão SD para o seu Mac e execute o programa

Desligue imediatamente o dispositivo depois que você percebe que você tenha apagado acidentalmente vídeo, e tirar o cartão SD. Em seguida, conectá-lo ao seu Mac com um leitor de cartão. Executar iSkysoft Recuperação de Dados para Mac e você verá a janela principal como abaixo. Esta recuperação placa de vídeo SD aplicação suporta todos os sistemas de arquivos comuns em seus cartões SD, como FAT32, exFAT, NTFS, HFSX, HFS + e FAT16.

sd card video recovery

2

Digitalizar vídeos apagados no seu cartão SD

Na janela principal, selecione "Lost Recuperação de Dados" e na próxima janela que se abre, selecione a unidade do cartão SD. Na opção Selecionar tipo de arquivo, escolha Vídeo na lista suspensa para digitalizar apenas arquivos de vídeo. Em seguida clique em "Scan" em cima para iniciar a digitalização de vídeos existentes no seu cartão SD.

recover deleted videos from sd card

3

Visualizar e recuperar vídeo apagado do cartão SD para o seu Mac

Em pouco tempo, você vai ver todos os arquivos de vídeo encontrados no seu cartão SD. Vá até a árvore de pastas do lado esquerdo para encontrar a pasta de seus vídeos são originalmente armazenado. Na lista de baixo, marque todas as caixas de seleção de todos os arquivos de vídeo e clique no botão Recuperar na parte superior. Você será solicitado a escolher uma pasta para salvar os vídeos recuperados. Por fim, clique em OK para começar a recuperar vídeos excluídos do seu cartão SD.

Quando concluída, utilize o seu media player favorito para reproduzir os vídeos recuperados para ver se eles são os originais. Se não, encontrá-los novamente nos resultados de digitalização. Se ainda não estiver lá, voltar para a interface inicial, selecione a opção Recuperação de dados brutos para digitalizar arquivos de vídeo por assinatura arquivo, o que requer mais tempo e os nomes dos arquivos e pastas não serão mantidas.

sd card recovery

Note que você não pode usar o cartão SD original, como a pasta de saída de arquivos de vídeo recuperados, a fim de proteger seu vídeo excluído. Basta escolher uma pasta em seu Mac.

Dicas para recuperar vídeos excluídos do SD Card

Que formatos de vídeo são suportados

Todos os formatos comuns de arquivos de vídeo são suportados. Veja abaixo:

Formatos de vídeo suportados
  Vídeo  MP4, M4V, AVI, MOV, 3GP, 3G2, MKV, MXF, WMV, ASF, FLV, SWF, MPEG, MPG, RM e RMVB.

Para os formatos de arquivo mais suportados, confira Tech. Specs. iSkysoft de Recuperação de Dados para Mac >>

Seguro de compras
Atendimento ao cliente
30 Dias dinheiro de volta
Clientes satisfeitos