Melhor Software Slideshow para Mac
Free Trial
> Slideshow no Mac > Best Software Slideshow para Mac

Melhor Software Slideshow para Mac: iSkysoft Slideshow Maker

Todos nós temos grande coleção de fotos, fotos de alguns momentos memoráveis ​​de nossas vidas durante as férias e de lazer por isso precisamos de software slideshow para Mac para edição. Agora, a tecnologia digital oferece uma oportunidade para armazenar toda a preciosa coleção de fotos em atraente vitrine para que esses momentos podem ser compartilhados com amigos e familiares em DVD, Mac HD, YouTube, iPad, Facebook e etc Para obter uma aparência profissional e resultado, iSkysoft Slideshow Maker é o melhor software de slideshow para Mac apresenta um slideshow poderoso. Uma coisa interessante é que ele não requer qualquer experiência e alguns cliques pode fornecer bons resultados. Soltar as suas fotos, músicas e vídeos e adicionar alguns personalizado Slideshow Maker e criar temas e, finalmente, você tem um dom que é memorável e duram para sempre.

Arrastar e soltar função faz com que cada ação fácil, isso simplesmente significa que a queda nas fotos, músicas e vídeos a partir de qualquer lugar, incluindo o iPhoto, GarageBand e iTunes e arraste para fora se você deseja excluir.

Uma coleção de trinta modelos de temas originais que incluem viagens, férias, scrapbook, e tira do filme etc neste software slideshow para Mac apresenta uma tecnologia alegre. Temas 3D dar dimensão a cada show e pode-se aplicar uma série de temas para o mesmo show para dar-lhe aparência mais atraente e único. Pode-se também estender um único tema para encobrir grupos de fotos e clipes de vídeo para criar capítulos.

Como usar o melhor software de Slideshow para Mac

1

Faça o download e executar o software Slideshow para Mac

Baixe e instale Slideshow Maker for Mac , executar este programa, e você vai ver a sua interface como abaixo.

make a slideshow for mac

 

    slideshow maker
2

Importar arquivos de mídia para o programa

Slideshow Maker for Mac usa um navegador de mídia para que você possa importar facilmente imagens, áudios e vídeos para o seu projeto. Clique no ícone do Media Browser para ligá-lo ou desligado. Quando a mídia é adicionado ao storyboard, arraste e solte slide específico para organizá-lo.

 

add media files to slideshow

Nota: Antes de avançar, selecione dimensões adequadas para o seu slideshow. Se o show vai ser visto em dispositivos móveis, as dimensões podem ser alteradas quando a exportação. Para uma mostra de HD, selecione 1280 * 720 ou 1920 * 1080.

3

Mude estilos

Quando você importar fotos e vídeos para o projeto, temas aleatórios serão aplicados automaticamente. Você pode escolher um outro tema facilmente. Mais de 30 temas diferentes estão disponíveis. Para adicionar um estilo de foto ou vídeo de slides (s), basta arrastar e soltar estilo desejado para substituir o existente. Você também é livre para arrastar foto / vídeo a partir de um estilo para outro.

change slideshow theme

A duração dos grampos e o fundo do modelo também podem ser alteradas. A opção "Aplicar a todos os clipes de" faz com que todos os clipes têm a mesma duração. Como alternativa, clique direito qualquer slide para abrir um menu a partir do qual selecionar duração individual por opção Duração. Somente estilos Gerais e 3D permite que você altere o plano de fundo para o papel pré-projeto ou uma imagem local em Mac.

Nota: conexão com a Internet é necessária para fazer download de temas com um indicador de seta para baixo para que você possa aplicá-las. Aqui está o pacote de recursos tudo-em-um que contém todos os temas e Intro / Credit lâminas extras.

4

Pré-visualizar e compartilhar

Agora visualizar o vídeo slideshow do início ao fim. Você pode ir ao menu "Share" no topo, e selecione a forma que você deseja compartilhar com os outros. Como alternativa, clique no botão "Share" no lado esquerdo do meio. Você pode fazer o upload diretamente seus programas para o YouTube (simultaneamente no Facebook, se necessário), gravar em DVD usando o iDVD ou o built-in ferramenta de gravação de DVD (tamanho menor sem menu), exportar para biblioteca do iTunes para a gestão, ou assistir no iPod / iPhone / iPad / Apple TV.

Burn DVD Slideshow on Mac

Dicas: 1. Para a partilha no dispositivo da Apple, você não tem necessidade de definir as dimensões. Os melhores dimensões e parâmetros optimizados seria utilizado. 2. Você pode salvar o projeto para edição posterior. Para fazer isso, vá para o menu Arquivo e selecione Salvar ou Salvar como opção.

Seguro de compras
Atendimento ao cliente
30 Dias dinheiro de volta
Clientes satisfeitos