Como fazer upload de Final Cut Pro vídeos para o YouTube

Final Cut Pro é um software de edição de mídia muito conhecido. Ele ajuda na edição de seus vídeos favoritos e memoráveis ​​de uma forma inspiradora. Com ferramentas sofisticadas e opções pré-determinadas para o som, gráficos, combinação de cores e outros modelos são de grande ajuda para os novatos. Opções de edição personalizadas torná-lo mais fácil de lidar com Final Cut Pro. Depois de editar um vídeo muitos dos editores deseja enviar o projeto final no YouTube. Para que a contagem considerável de pessoas que têm dificuldade de fazer essa descoberta, temos um passo a passo de detalhes o upload de um vídeo no YouTube.

Antes de discutirmos o processo de exportar os arquivos de mídia do Final Cut Pro para o YouTube, fazer sua cabeça clara sobre isso, se você deseja fazer o upload de vídeo rápido, então é bom para convertê-lo em arquivo compactado (de baixa resolução). Isso vai fazer upload mais rápido. No entanto, não é obrigatória para converter arquivo e da velocidade de upload do arquivo genuíno também está bem. A compressão de arquivos é apenas uma maneira de economizar tempo. Aqui estão as configurações bem definidas que você pode fazer para pequenos formatos, bem como para alto-res Formatos.

Definição para formatos

 definição Pequeno Formato:
  • o Resolução: 842 x 480
  • o Video Codec: Encode H.264 Faster
  • o Formato: Web Hosting
  • o Você pode até mesmo ir para tamanho menor formato.
 definição formato de alta resolução:
  • o Resolução: com o que a resolução de vídeo é baleado, ele será exibido no mesmo padrão
  • o Video Codec: Apple Pro-Resolução 422
  • o Formato de vídeo e áudio

hard drive failure 

Parte 2. Tipos de falha no disco rígido

Como dito acima, existem inúmeros tipos de falha no disco rígido, mas os mais comuns que podem ser encontradas no dia-a-dia são a falha elétrica, falha de firmware, falha mecânica, a área prato ruim e falha lógica.

Falha elétrica

A falha elétrica é um tipo comum de falha do disco rígido, e se baseia principalmente na prejudicial do PCB. O PCB é responsável pelo controle, comunicação, coordenação e gravação de dados. Esta placa pode ficar danificado devido a poderes intensos picos e, nesse caso, você perderá imediatamente o acesso aos seus dados sensíveis. Existem vários sintomas que mostram os sinais de uma falha elétrica, tais como disco de bater, clicando sons que ocorrem quando a escrita / leitura de cabeça inicializa ou, em situações mais graves, a unidade é alimentado, mas não há quaisquer sinais que mostram que funções corretamente.


Fracasso Firmware

Um tipo mais complexo de avaria vem sob a forma de falha do firmware. Como o firmware é criada diretamente pelos desenvolvedores, pode haver sinais de mau funcionamento desde o início, o mais comum é que a unidade não é reconhecida pelo computador. No entanto, a maioria dos códigos de firmware estão localizados atualmente na placa PCB. Se esta placa em particular estiver danificado, então a unidade vai parecer sem resposta, mesmo que os outros elementos, tais como painéis elétricos e mecânicos estão trabalhando como deveriam. Alguns sintomas incluem congelamento de carro durante a inicialização ou a unidade de ligar, mas reconheceu com caracteres estranhos.

Bad Sector

Área prato Bad, também conhecido como setor ruim também é um problema muito comum. Neste caso, inúmeros blocos de dados no disco rígido são inacessíveis devido ao desgaste, algo que é muito ruim, pois ele tende a destruir o disco rígido. Do acidente de cabeça, desgaste do prato, defeitos de fabricação e vários erros em relação rastreamento, estes podem ser algumas das causas que fazem o mau funcionamento do disco rígido. Você sabe que tem um setor ruim quando você se vários erros de CRC, você não pode acessar pastas ou arquivos que estão localizados em seu computador ou no disco rígido trava durante o uso normal.



Falha lógica

Falha lógica, basicamente, significa que o disco rígido não está danificado, em vez disso, diz respeito a uma falha do sistema operacional. De problemas de vírus que podem destruir o sistema operacional, a bugs de software, corrupção de arquivos, formatação e apagamento acidental, todos estes podem ser incluídos nessa categoria sem ter muito trabalho.




Falha mecânica

Falha mecânica é realmente um problema comum, e é causada principalmente pelo desgaste e alçadas impactos. Estes podem levar ao mau funcionamento de vários componentes internos. Como este é um dos problemas mais comuns encontrados por usuários de computador, a maioria de nós já sabe como verificar os sinais. Estes podem ser clicar, o tom da música, quando o carro é ligado ou um congelamento do motor, o que faz com que toda a unidade completamente tranquila.

Estas situações podem realmente combinar e criar falhas no disco rígido complexas que são apenas uma dor de enfrentar, para não falar de repará-los. Pode haver situações em que há um mau funcionamento da placa do PWB, a corrupção do firmware, falha lógica e área prato ruim. Na maioria das vezes reparar esses problemas de disco rígido complexos é realmente difícil de fazer, é por isso que muitas pessoas que encontram mais de um tipo de falha no disco rígido tendem a procurar ajuda profissional.

Parte 3. Que causa falha no disco rígido ou Bater?

1

Bad Uso

O uso diário de computador fará com que seu disco rígido para funcionar mal e fail.When você usar o computador, você deve ter cuidado em não instalar quaisquer programas maliciosos ou copiar mais de um arquivo ao mesmo tempo. Fazendo com que a cabeça de escrita / leitura para se deslocar de um lugar para outro muito rápido, a fim de lidar com as suas ações não é certamente uma ação recomendada.

2

Mis-Manuseio

Também pode haver outros problemas também, como expor o seu disco rígido ao calor ou água. Embora isso possa não ser o caso de uma unidade de desktop, laptops são amplamente expostos a essas coisas, mas também ao pó. A poeira pode entrar imediatamente através de quaisquer orifícios e ir para o seu disco rígido, tornando-se a funcionar muito pior e, no final, parar de trabalhar.

3

Erro humano

Erros humanos podem também levar a este problema bem. De fazer alterações nos arquivos de registro, alterar atributos do sistema e, principalmente, mexer o sistema operacional pode danificar gravemente o sistema. Em cima disso, esses erros são muito difíceis de recuperar e, no final, eles podem levar a perda de dados confidenciais, bem como discos rígidos danificados a partir de um ponto de vista lógico.

4

Temperatura quente

A maioria das unidades de disco rígido precisa de um refrigerador, especialmente nos dias quentes de verão, quando as temperaturas realmente ultrapassar as recomendadas. Sim, o disco rígido irá funcionar independentemente, mas as temperaturas quentes vai fazer um monte de desgaste do disco rígido, que leva a inúmeras falhas e fracassos.


5

Power Surge

Picos de energia também são um fator amplamente conhecido. Estes podem ser causados ​​por descargas atmosféricas, interferência da linha de alimentação e outras similares. Pequenas interrupções e reinícios realmente causar uma série de falhas, e estes podem levar a perda de dados e falha do computador completo se eles destroem outros componentes.

6

Danos Físicos

Os danos físicos também pode conduzir a este tipo de problemas. De rangendo, deixando cair o seu computador ou bater certamente irá destruir alguns componentes internos, incluindo a unidade de disco rígido. Fumaça também é ruim para o disco rígido, pois pode levar ao mau funcionamento das cabeças de leitura / escrita, entre outros.

Parte 4. Que acontece quando o disco rígido falhar ou falha

Uma falha do disco rígido geralmente vem acompanhado por uma série de motivos e fatores, os mais importantes são a falta de inicializar ou inicialização, falhas frequentes ou congela quando você usa o sistema operacional, bem como numerosos outros similares. Um dos problemas mais populares parece ser a falhas frequentes, mas muito irregulares que podem ser encontrados quando você arrancar Windows. Além disso, quando um disco rígido tem um problema de falha, os arquivos e pastas tendem a ser inacessíveis ou eles simplesmente desaparecem.

Como dito um pouco mais cedo no artigo, falhas frequentes e irregulares podem causar este tipo de problemas, bem como, por isso é muito importante certificar-se de que seu computador é executado em forma de ponta de cima em todos os momentos, só para manter este tipo de problemas, na medida quanto possível.

Normalmente, quando há um sinal de mau funcionamento do disco rígido, você pode facilmente verificar isso, porque ele só faz um sinal sonoro. Se você ouvir um som que você deve verificar imediatamente a unidade para todos os problemas, pois isso é realmente importante.

Alguns discos rígidos vêm com implementação SMART. Também conhecida como Auto Monitoramento Análise e Reporting Technology, este é um padrão que fornece todas as unidades modernas com capacidade de monitoramento interno, que são ótimos para ajudar você a prevenir ou diagnosticar qualquer tipo de problema que possa ocorrer e tornar o disco rígido inutilizável. A desvantagem de monitoramento SMART é que na maioria das vezes a sua forma de implementação é rudimentar para dizer o mínimo, então você não pode confiar muito nele.

Quando uma unidade de trava ou não uma boa idéia é ter certeza de que você identificar a origem do problema. Seja uma falha lógica, um mau funcionamento do sistema elétrico ou de um pino em sua placa é destruída, é muito importante ver o que exatamente causou o mau funcionamento, abrindo o disco rígido e fazer uma inspeção completa em todos os seus componentes. Mau funcionamento do disco rígido são uma das principais causas que fazem as pessoas perdem o interesse em colocar seus dados sensíveis em um drive, em vez mais e mais tendem a manter seus dados em soluções de armazenamento em nuvem.

what is hard drive failure 

Parte 5. O que fazer quando um disco rígido falhar / Crashes

Remova a unidade de

Quando se deparar com um problema, uma das soluções é remover o drive do seu computador e conecte-o a outro computador. Desta forma, você será capaz de ver se realmente há algum problema com o disco rígido ou se o problema vem de sua placa-mãe, uma vez que não consegue ver a sua unidade. A melhor maneira de fazer isso é usando um adaptador USB para IDE e verifique se o disco rígido é detectado na inicialização do computador ou quando você entrar na BIOS.

Transferência de Dados

Se o disco rígido ainda funciona, mas existem algumas regiões ilegíveis, a melhor abordagem parece ser a cópia de dados de outra unidade para a unidade atual, sem muito esforço. Pode haver uma pequena chance de o sistema operacional está corrompido, mas os dados do usuário que você deseja acessar é legível.

Recuperar dados

Outra opção pode estar usando uma das inúmeras aplicações de recuperação de dados, especialmente se você está passando por uma falha lógica. A idéia é instalar o aplicativo de recuperação em outra unidade, em seguida, ligue a unidade deixou de funcionar e começar a olhar para os arquivos que você precisa nele. Não instale o software de recuperação no disco rígido danificado, uma vez que pode realmente substituir as seções que você deseja recuperar, e isso é certamente algo que você não quer que seja feito.

Nota: Uma solução extrema, que parecia estar a trabalhar para algumas pessoas é remover o disco rígido danificado e colocá-lo no congelador por algumas horas. Você deve colocá-lo em um saco plástico selado para remover a condensação, e esperar por um pequeno período de tempo, em seguida, colocá-lo de volta para seu computador. Esta opção não é recomendada em qualquer caso, uma vez que pode danificar seriamente a sua unidade, assim como calor e água. Mas algumas pessoas parecem ter usado com sucesso para a solução de alguns problemas físicos que os seus discos rígidos estavam experimentando.

Quando você ouve problemas como clicar no disco rígido ou ruídos estranhos, então a melhor idéia é simplesmente desligar o computador imediatamente e abrir a unidade. Os ruídos podem vir do braço ativador, cabeça ou até mesmo travessas. Se algo se torna instável, o disco rígido vai parar imediatamente de funcionar, o que é realmente preocupante.

Parte 6. Como prevenir falha do disco rígido

Existem inúmeras coisas que você pode fazer para manter seu disco rígido em um grande, condições de funcionamento, e estes podem ambos se relacionam com software ou hardware que ações que você pode querer executar.

Execute CHKDSK Primeiro de tudo, você tem a capacidade de executar o chkdsk, uma ferramenta de software disponível em Windows que torna mais fácil para você para ver se há algum problema de software, problemas de partição ou qualquer outra coisa relacionada ao seu disco rígido.
Instalar aplicativo de monitoramento de disco rígido Outra boa opção é encontrar e instalar um disco rígido aplicativo de monitoramento que pode ser encontrado em qualquer lugar na web hoje em dia. Estas aplicações não só irá alertá-lo se algo der errado, mas também notificá-lo se houver algum problema, é claro.
Mantenha o seu computador legal É muito importante colocar os computadores em uma sala com boa ventilação. Isso permite que você para ajudar a esfriar seus computadores muito mais fácil, evitando assim as altas temperaturas que podem causar danos ao seu disco rígido e placa-mãe, por exemplo. A eletricidade estática também pode matar o seu disco rígido, de modo a melhor coisa que você pode fazer é se certificar de que você toca em um item de metal sólido antes de tocar o disco rígido, como um simples toque pode facilmente danificar seu carro de forma significativa.
Desfragmentar o disco rígido Desfragmentar o disco rígido pode ser um bom remédio para evitar o excesso de lágrima e desgaste, mas se você quer um carro muito mais confiável, embora com menor capacidade, você deve realmente ir para os drives de estado sólido, como eles são, na verdade, alguns flash grande unidades que não têm partes móveis. Eles têm menos problemas em geral, mas eles são muito caros quando comparados aos HDs normais.
Use fontes de alimentação Fontes de alimentação também pode ser muito útil em caso de picos de energia, como eles vão apoiar todo o choque em vez de transferi-lo para a sua unidade. Não só isso, você vai economizar um monte de dinheiro, mas também os seus dados estarão seguros, e que é certamente um dos passos mais recomendados para executar.
Faça backup de seus dados É claro que a melhor solução para manter seus dados seguros é realmente criar uma cópia de segurança para ele. Não só vai ser útil a este respeito, mas que também irá permitir que você tenha uma cópia de seus arquivos sensíveis à sua disposição sempre que precisar, sem causar muito problemas.
Voltar ao topo
Secured Shopping Compras Secured
Customer Service Atendimento ao cliente
30 Days Money Back 30 dias dinheiro de volta
Satisfied Customers Clientes Satisfeitos