Talvez você tem alguns filmes torrent ou programas de TV em formato AVI, ou algumas filmagens AVI família de seu filmadoras digitais, como o canhão filmadora ou celular guardado no disco rígido do seu Mac. Mas em breve você poderá perceber que você não é capaz de jogar AVI no Mac , porque o jogador nativo Mac - QuickTime não pode reconhecer seus arquivos AVI em tudo! E você não consegue organizar AVI no iTunes, sincronizar com dispositivos iOS para reprodução em movimento, e editar AVI no iMovie etc Tudo isso acontece por causa que AVI não é o formato compatível com o Mac OS e iOS. Então, se você quiser usar AVI que requer que você converta AVI para MP4 ou outros formatos compatíveis com o Mac OS X para uma mudança.

Solução Fácil: Converter AVI para MP4 no Mac:

Como o formato de vídeo mais utilizado, MP4, para que você converta AVI, dá-lhe acesso ao seu iPod, iPad ou iPhone etc, com qualquer vídeo em formatos de arquivo não suportados, incluindo AVI. Este artigo irá mostrar-lhe como converter AVI para MP4 no Mac OS X Mavericks e passo a passo Mountain Lion com iSkysoft Video Converter for Mac .

AVI to MP4 Mac
  • Converter AVI para MP4 no Mac e Windows compouter
  • AVI para conversão MP4 será processo com qualidade original em uma velocidade extremamente rápida
  • Diretamente converter vídeos AVI para formatos MP4 jogáveis ​​no computador ou dispositivos móveis como iPhone, iPad e iPad
  • Você pode editar vídeos AVI antes de converter para o formato MP4
  • Capaz de converter entre a maioria dos formatos de vídeo, incluindo AVI, MP4, MOV, MKV, MTS/M2TS, etc

pessoas já baixei

==> Verificar as características de iSkysoft Video Converter para Windows

Converter AVI para MP4 no Mac com iSkysoft Video Converter for Mac

Para converter AVI no Mac OS X de forma rápida e sem problemas, você pode usar esta-simples projetado, mas profissional Video Converter for Mac . Obter a versão de avaliação gratuita e siga três passos simples, você pode converter seus vídeos AVI para MP4 no Mac.


 convert AVI to MP4 Mac
Passo 1. Carregar AVI para o programa AVI para MP4 Mac

Inicie o Video Converter for Mac, drag & drop AVI arquivos para o programa. Ou você pode ir ao menu "File", escolha a opção "Carregar arquivos de mídia" para localizar os AVI arquivos que você deseja adicionar.

AVI to MP4 converter for Mac
Passo 2. Selecione "MP4" como formato de saída

Agora você deve ir para a lista de formatos, escolha MP4 como formato de saída.

Se você deseja importar os vídeos para dispositivos da Apple, como iPad, iPod, iPhone e dispositivos mais portáteis como PSP, HTC, etc para reprodução conveniente, você pode escolher os presets oferecidos para o dispositivo correspondente como o formato de saída. O aplicativo já tem otimizado as configurações de vídeo, taxa de bits, taxa de quadros, resolução e assim por diante, para você. Além disso, se você escolher o preset para dispositivos iOS, os arquivos de saída podem ser importados automaticamente para o iTunes.

Passo 3. Inicie o AVI para conversão MP4 Mac

Aperte o botão "Convert" e deixe este Video Converter for Mac inteligente fazer o resto para você! Este aplicativo foi projetado especificamente para usuários de Mac. Ele funciona muito bem no iMac, MacBook Pro, MacBook, MacBook Pro, MacBook Air rodando Mac OS X 10.5 e acima (Mac OS X Mavericks e Mountain Lion incluído).

Além disso, para sua conveniência, o aplicativo do Mac oferece algumas funções de edição úteis. Você pode cortar o tamanho de frame de vídeo, cortar, aplicar efeitos legais para vídeos e assim por diante. Para obter mais detalhes sobre isso, você pode ir para o Guia do Usuário de Video Converter for Mac .

Veja o vídeo tutorial:

Assista o guia de vídeo para saber como converter AVI para o formato MP4.

Por que escolher iSkysoft Video Converter for Mac/Windows

Acima de nós introduzimos como usar o software na plataforma Mac, se você estiver usando o Windows computador, você pode processar a conversão tão fácil como software Mac com operações similares



Produtos
Video Converters Grátis
Conversores online
Converter entre quase todos os formatos de vídeo AVI e, inclusive AVI para MP4 Suporte limitado Suporte limitado
AVI ao conversor MP4 Professional sem perda de qualidade
A velocidade de conversão Very Fast Normal Lento
Converter vídeos AVI para Youtube, Facebook e outros sites suportados formato MP4 Suporte limitado Suporte limitado
A exibição de tempo de conversão estimada  
Converter AVI para iPhone, iPad, celulares com Android e outros dispositivos portáteis diretamente Suporte limitado Suporte limitado
Fetch e Adicionar Movie & TV Show Metadados    
Personalize e editar vídeos AVI antes da conversão Suporte limitado Suporte limitado
Suporta tanto Mac/Windows Suporte limitado
Apoio custume 24 horas Suporte limitado Suporte limitado
Anúncios gratuitos Suporte limitado

Mais informações sobre o AVI e MP4

AVI nome completo é Audio Video Interleave, que é um formato contêiner multimídia introduzido pela Microsoft como parte do seu vídeo para Windows tecnologia. Ele pode conter vídeo e dados de áudio em um recipiente que permite a reprodução de áudio com vídeo-simultânea. Tornou-se o formato de vídeo do PC mais comumente usado, universalmente jogável em Windows Media Players. Você pode instalar um codec para abrir um arquivos AVI sem qualquer software adicional player de vídeo AVI necessário.

MP4 nome completo é MPEG-4, desenvolvido pelo Moving Picture Experts Group, vice arquivo chamado. MP4, que é um padrão de formato multimédia recipiente especificado como parte do MPEG-4. Ele é usado para armazenar vídeo digital, áudio, e outros incluem legendas e até mesmo imagens. MP4 foi criado pela Apple como um recipiente para QuickTime enquanto AVI foi desenvolvido pela Microsoft para o seu media player e formato de arquivo MPEG-4 foi criado com base na especificação do formato QuickTime

Você pode estar interessado nesses itens

iMedia Converter Deluxe for Mac

$79.95 $59.95

Uma solução definitiva para converter filmes de vídeos / DVD, gravar DVDs, baixar e editar vídeos.

DVD Creator for Mac

$49.00

Facilmente transformar vídeos, fotos e músicas em filmes de DVD que todo mundo gosta de assistir.

Slideshow Maker for Mac

$49.95

Faça filmes slideshow convincentes para partilhar com a família e amigos.

Voltar ao topo
Secured Shopping Compras Secured
Customer Service Atendimento ao cliente
30 Days Money Back 30 dias dinheiro de volta
Satisfied Customers Clientes Satisfeitos