Tutorial 1-10

Tutorial
Descrição
Comprimento
1. Final Cut Pro X Tutorial de IzzyVideo

Você vai encontrar aqui muitas ferramentas sobre dicas de Final Cut Pro. Iniciantes e avançados aprender sobre: ​​trabalhar com biblioteca, criação de uma nova biblioteca com os seus novos clipes criados, como mais facilidade seus arquivos, como usar a interface de uma maneira positiva para você, selecionando e adicionando classificações clip, palavras-chave, coleções inteligentes, clips conntected, marcadores, aparência clipe, built-in efeitos, efeito Ken Burns, efeitos de vídeo, clips de composição, movimento lento e rápido movimento, estabilização, correção de cor, a importação, a partilha, o gerenciamento de mídia e muitas outras dicas que você vai adorar.

É muito abrangente corte final pro treinamento e é totalmente livre para assistir no site. Este vídeo de treinamento Pro X Final Cut irá ajudar a começar com a edição. Ele é atualizado para a versão 10.1 do Final Cut Pro X.

2 horas e 32 minutos de treinamento em vídeo

2. Final Cut Pro Cource de Lynda.com

Aqui está um vídeo de comprimento cheio sobre como usar o Final Cut Pro. Além das noções gerais usign o Final Cut Pro X, você encontra aqui tudo sobre moiré, sobre os impactos da compressão ea diferença entre cropped (ou micro 4/3rds) e sensores de tamanho normal em câmeras. Os AUTORES diz que este curso semanal cobre os videomakers perguntas mais comuns encontram ao fotografar e editar com câmeras DSLR, desde a escolha de um tamanho de quadro e taxa de quadros para a compreensão de moiré e muito mais. É um guia de FAQ em curso e receber as respostas às suas perguntas, incluindo atalhos Final Cut Pro.

Os tópicos incluem: misturar as taxas de frame, lidando com a perda de cor e detalhe de compressão, comparando tamanhos de sensores, a compreensão de como visores DSLR reagir quando a gravação de vídeo, o que é relação de aspecto, recebendo a velocidade correta de cartão de memória, evitando persiana.

23 horas e 31 minutos de corte final pro treinamento.
3. FCP Tutorial da Apple

Claro que você vai encontrar o ponto de vista de marketing de Final Cut Pro aqui. A Apple nos dizem que eles têm otimizado o Final Cut Pro X para "permite editar e entregar como nunca antes". Você pode ler aqui sobre como trabalhar com múltiplos fluxos de 4K ProRes em resolução máxima, reproduzir gráficos complexos e efeitos em tempo real, sem render. E se você já não soubesse, você pode até mesmo a saída de seu vídeo 4K de ultra-alta definição exibida. 15 minutos para ler.
4. Fácil FCP Tutorial de Ehow

Aqui encontra dez passos simples como um Final Cut Pro manual. Mesmo que `sa muito curto página web, você pode ler aqui sobre o mais geralmente os comandos com teclado pro final. 15 minutos para ler.
5. Youtube FCP vídeo

Se você está no começo com Final Cut Pro, você precisa ver este vídeo tutorial. Você vai aprender o básico em edição com Final Cut Pro.

6 minutos e 44 segundos para assistir.
6. Final Cut Pro Tutorial da MacWorld

Aqui você pode ler primeiro que o Final Cut Pro é um software de vídeo, se você já se perguntou o que é isso. Você aprenderá a editar o seu material de vídeo que você tenha filmado com DSLR.

 25 minutos para ler.
7. Final Cut Pro Dicas de GoPro

Você precisa ter cuidado com o que corresponde ao material de vídeo que você tem um tiro, dependendo da sua câmera de vídeo. Por exemplo, se você quiser editar o arquivo. Mp4 produzido por câmeras GoPro HD você deve saber que você precisa de um software 3rd party. Aqui você encontrará todos os detalhes como converter seus arquivos de vídeo.

8 minutos.
8. Final Cut X Visão Tutorial

Você aprenderá neste pro treinamento Final Cut sobre a criação de um projeto, o navegador, a importação de imagens, a sincronização de áudio separado, filtros, o inspetor, a edição na história, e os fundamentos da roda de cores.

9 minutos e 22 segundos.
9. Final Cut Pro X 10.0.3 revisão

Você pode ler aqui os pontos de vista pró sobre Final Cut Pro X. Na verdade você encontra aqui o que você pode fazer e você não pode fazer com este software de vídeo.

15 minutos para ler.
10. Final Cut Pro X Tutorial de KenStone

Este Final Cut Pro manual em profundidade tem tudo o que você precisa saber sobre este software de vídeo. Há imagens muito agradáveis ​​com todas as explicações que guiá-lo muito diretamente para cada característica.

30 minutos para ler.

Tutorial 11-20

Tutorial Descrição Comprimento
11. Final Cut Pro X Atalhos

Apenas uma explicação atalhos X Final Cut Pro incríveis, que você precisa usar mais fácil este software.

20 minutos para ler.
12. Final Cut Pro Tutorial de PCMag

Na segunda parte deste artigo wroted por um editor de tecnologia, você pode ler sobre a instalação do Final Cut Pro X, importação, edição, efeitos e muitos comandos. 40 minutos para ler.
13. Final Cut Pro X 10.1 Tutorial

Você pode ler aqui sobre Final Cut Pro atualização. A atualização é gratuita e disponível na Mac App Store. No entanto, requer OS X Mavericks para ser executado. Além disso, ele requer atualização de todos os eventos X FCP existentes e Projetos. 25 minutos para ler.
14. Fácil FCP Tutorial de MacRumors

Você pode ler aqui sobre Apple atualiza Final Cut Pro X com 2013 Mac Pro Compatibilidade e 4K de conteúdo. 10 minutos para ler.
15. Final Cut Pro X Get Started Tutorial

Você pode assistir e ler o Cut Pro x treinamento final, mas você precisa pagar para o trainig completo. 39 minutos para assistir.
16. Substituição música temporária no Final Cut Pro X Se você tiver editado um pedaço com a música com uma marca d'água ou uma taxa de bits versão de baixa demo, você pode ler e ver dicas sobre a substituição de música temporário. 7 minutos e 47 segundos para assistir.
17. Final Cut Pro Tutorial Protrk

Você pode aprender a criar os efeitos de posicionamento de texto Final Cut Pro X com plugins. 10 minutos para ler.
18. Caso para o Final Cut Pro X

Você vai ver neste vídeo do IBC, gravado no Sixth Annual Amsterdam SuperMeet Creative Pro User Group, o Final Cut Pro guru Larry Jordan. Você pode considerá-lo como um longo treinamento sobre Final Cut Pro X, pois Jordan está oferecendo muitas dicas e truques. 52 minutos e 52 segundos.
19. Compositing no Final Cut Pro X Você pode assistir e aprender o básico nesta Pro Training Final Cut. 10 minutos.
20. Final Cut Pro X Treinamento Básico

Este Final Cut Pro manual em profundidade tem tudo o que você precisa saber sobre este software de vídeo. Há imagens muito agradáveis ​​com todas as explicações que guiá-lo muito diretamente para cada característica.

9 minutos para assistir

Tutorial 21-30

Tutorial Descrição Comprimento
21. Editar vídeo com Final Cut Pro

Você pode ler sobre Criando efeitos com imagens estáticas em uma versão anterior do Final Cut Pro. 30 minutos para ler.
22. Características de fluxo óptico de FCP

Você pode aprender sobre recurso de fluxo óptico nesta Final Cut Pro X tutorial, obtendo imagens super slow motion. 15 minutos para ler.
23. 46 tutoriais para aprender sobre o Final Cut Pro X Você pode assistir a várias séries de tutoriais do básico ao avançado sobre como usar o Final Cut Pro X. 8 minutos e 28 segundos.
24. Timelines em Final Cut Pro X 10.1

Você pode aprender sobre dicas Final Cut Pro como editar em uma linha do tempo. Você deve saber que são dois tipos de prazos, cronogramas de projetos e cronogramas clipe compostos. 6 minutos e 21 segundos
25. Comprehensive Final Cut Pro X Guides

Você pode aprender sobre skintone em Final Cut Pro. 6 minutos e 11 segundos.
26. Criação de Slideshow em Final Cut Pro Você pode aprender sobre a criação de um slideshow de áudio neste Final Cut Pro tutorial. 30 minutos para ler.
27. Final Cut Pro Dicas Vídeo

Você pode assistir aqui muitos tutoriais sobre Final Cut Pro X. Cada vídeo tutorial tem cerca de 2 minutos para assistir.
28. Final Cut X Fácil Tutorial Este é um artigo muito curto, mas explicite sobre como é fácil fazer um movimento simples do Pro cronograma Final Cut. 10 minutos para ler.
29. Pleasantville Effect para o Final Cut Pro Aqui está um pequeno tutorial para criar o efeito de Pleasantville para Final Cut Pro. Este tutorial também irá mostrar-lhe como isolar mais de uma cor de cada vez. 4 minutos e 27 segundos
30. Final Cut Pro Tutorial Você pode aprender aqui sobre os conceitos básicos de correção de cor, neste tutorial pro corte final. 35 minutos para ler
iskysoft video editor
Voltar ao topo
Secured Shopping Compras Secured
Customer Service Atendimento ao cliente
30 Days Money Back 30 dias dinheiro de volta
Satisfied Customers Clientes Satisfeitos