Parte 1: 10 grátis Final Cut Pro Plugins e Efeitos

1: Alex4D turva vidro colorido

Preço: GRÁTIS

final cut pro plugins and effects

Desenvolvedor: Alex Gollner

Alex G. fez um efeito X Pro fantástico e fácil de usar Final Cut que borra cores e altera o contraste de uma peça retangular de um clipe. Você pode usá-lo para colocar uma estratificação moderno para o seu material de vídeo, a sobreposição de logos, textos, outros clipes, rostos.

2: Manifesto

Preço: GRÁTIS

final cut pro plugins and effects

Noise Industries: Desenvolvedor

É um título livre de estática e geradores rolo título / rastreamento. Você cria títulos com um efeito específico de uma forma muito simples, ajustando a duração do gerador de texto Manifesto. O plugin irá animar automaticamente o rolo ou de rastreamento para a duração do gerador. Manifesto também vai aplicar movimento indefinição e deflickering ao movimento de texto, tornando-o limpo.

3: XEffects Big Drop Texto

Preço: GRÁTIS

final cut pro plugins and effects

Desenvolvedor: Revolução Idustrial

Este plugin foi feito livre para download, sendo um plugin gerador de modelo para o Final Cut Pro X que cai três linhas (ou menos) de texto em que um piso reflexivo. Gota Texto Big fará para você toda a animação. Tudo que você precisa é adicioná-lo em sua linha do tempo, ajuste para o conteúdo e, em seguida, processar. Você tem um controle total sobre as linhas de texto, ajustando a fonte, peso, preencher e cor da borda, escolhendo o fundo `s cor eo chão` s cor.

4: Efeito: ASCII Art

Preço: GRÁTIS

final cut pro plugins and effects

Desenvolvedor: Fox Mahoney

Ele é gratuito e da licença é incluída no efeito, para download a partir de link acima. Em princípio, é capaz de produzir incrível efeito preto e branco a partir de um material de vídeo colorido, mas tem efeitos colaterais interessantes disponíveis.

5: DaVinci Resolve Lite, para correção de cor

Preço: GRÁTIS

final cut pro plugins and effects

Desenvolvedor: Blackmagic Design

Você pode usá-lo para correção de cor, vidros elétricos e efeitos de cada nó. Os nós são semelhantes às camadas, mas mais poderoso, porque você pode se juntar a nós ilimitados sequencialmente ou em paralelo. Assim, você pode combinar graus, efeitos, mixers, chaves e plug-ins para criar efeitos de cores ilimitadas e um visual incrível. Mais detalhes aqui.

6: Too Much Too Soon

Preço: GRÁTIS

final cut pro plugins and effects

Desenvolvedor: Mattias Sandström

É um plug-in gratuito iwith filtro muito poderoso para afiar sem criar halos. Você pode usar para sua foto ou material de vídeo, e também para desenhos animados, aumentando a nitidez da upscaled ou fora de foco imagens. Tenha cuidado para não ir muito alta sobre o valor porque tem artefatos.

7: Fcpx Titel - congelar, por KlickVideo.tv

Preço: GRÁTIS

final cut pro plugins and effects

Desenvolvedor: KlickVideo.tv

Como o nome deste plugin gratuito, você pode congelar o seu título com este aplicativo poderoso. É fácil de configurar, só precisa baixar e copiar para Macintosh HD> Libary> Application Support> Final Cut Pro> Vorlagen> Titels. Outra forma de configurar, é que você pode copiá-lo para Macintosh HD> Usuário> seu nome de usuário> Modelos Movimento> Titel. Melhor saber que os pontos de luz e outros atributos podem ser alterados.

8: Normalidade

Preço: GRÁTIS

final cut pro plugins and effects

Desenvolvedor: Stefan Minning

Você pode usar este plugin para objetos 3D e cenas de luz diretamente usando os passes normais e técnicas reacender avançados. A qualidade de sombreamento é muito alto e você pode iluminar objetos individuais ou mesmo cenas inteiras em tempo real. É muito fácil de aplicar a seus objetos ou cenas.

9: Magic Bullet Colorista grátis

Preço: GRÁTIS

final cut pro plugins and effects

Desenvolvedor: Red Giant

Esta ferramenta gratuita é um vocabulário colorido para todos. Você pode usar o Magic Bullet Colorista Livre muito simples, pois tem elegante corretor de cores. Você recebe o que você precisa com os controles básicos projetados por coloristas experientes, como as rodas 3-Way do popular Colorista II e sliders numéricos de precisão numérica precisa.

10: normalizar

Preço: GRÁTIS

final cut pro plugins and effects

Desenvolvedor: Philipp Spoth

Normalizar é o primeiro Taronite livre após filtro efeitos de reformatar e normalizar vetores como eles são encontrados em mapas comuns (RGB = XYZ). Você pode inclinar e inverter cada eixo ou uma inversão global. Para qualquer imagem, você pode usá-lo também para normalizar o vetor de cor, o que significa que maximiza a saturação de qualquer cor.

Parte 2: 10 pagos Final Cut Pro Plugins e Efeitos

1: Carga Lock & X - Estabilizador para FCP 7 / X, o Premiere Pro e After Effects

Preço: $99.00

final cut pro plugins and effects

Desenvolvedor: CoreMelt

Lock & Load é um estabilizador rápido e robusto para FCP X, FCP 7, Premiere Pro e After Effects. Ela pode ser utilizada em apenas Mac. Também dá melhores resultados de qualidade com menos zoom e manchas com o recurso SmartZoom e tem uma melhor capacidade de reduzir Rolling Shutter Artefatos de câmeras CMOS, incluindo câmeras DSLR (Canon 5D Mark III e 7D).

2: Sapphire Borda para Apple Final Cut Pro

Preço: New licença $299.00

final cut pro plugins and effects

Desenvolvedor: Genarts

Você pode usar o plugin Sapphire Borda sem documentação, pois tem controles intuitivos. Em seu material de vídeo, você pode incluir efeitos de alta qualidade artísticas visuais, processamento rápido, imagens surpreendentes. Além disso, este plugin fornecer cerca de 600 efeitos e transições visuais predefinidos exibidos em um navegador visual. Assim, você pode usar mais eficaz o seu tempo de criação.

3: X2ProLE Áudio Converter

Preço: $59.99

final cut pro plugins and effects

Desenvolvedor: Marquês Transmissão

Você pode usar X2ProLE Áudio Converter para a entrega de Final Cut Pro X para projetos Avid Pro Tools para o acabamento de áudio. Você vai passar em projetos de áudio Avid Pro Tools via AAF com mídia de áudio embutidos, convertendo um X FCP XML em um arquivo de AAF e um smoth integração entre as duas aplicações.

4: Ferramentas de Manutenção Pro

Preço: US $ 139 para a licença única

final cut pro plugins and effects

Desenvolvedor: Digital Rebelião

Descrição: Ferramentas de Manutenção Pro suporta Final Cut Studio, Final Cut Pro X, Avid Media Composer ou Symphony e Adobe Premiere Pro para Mac. É manter o seu sistema de edição em funcionamento para que você possa rapidamente voltar à pista. Você pode usar as ferramentas de diagnóstico para determinar a causa do problema através da análise de registros de acidentes ou localizar arquivos de mídia corruptos, então use as ferramentas de reparo para corrigir o problema.

5: Fumaça

Preço: Mensal $ 195 SRP † (loja apenas online)

final cut pro plugins and effects

Desenvolvedor: Autodesk

Este software de efeitos de vídeo fornecem edição incrível e efeitos, como efeitos 3D, edição de vídeo cronograma, a aceleração do fluxo de trabalho efeitos, flexível e intuitiva maneira de gerir os meios de comunicação em seu projeto. Requisitos do sistema para Autodesk Smoke 2015 são: Mac OS versão 10.7.5 ou posterior, 64 bits Intel processador multi-core, pelo menos 8 GB de RAM e 3 GB de espaço livre em disco para download e instalação.

6: 7toX para Final Cut Pro

Preço: Preço: $ 9.99

final cut pro plugins and effects

Desenvolvedor: Assistência Inteligente

Você pode usá-lo para a tradução, trazendo seu Final Cut Pro (7 ou 6) XML para a frente para o Final Cut Pro X. Assim, você pode usar as novas ferramentas de edição profissional da Apple de atualizar ou terminar seus projetos mais antigos. A aplicação é simples de usar, com suporte a arrastar-e-soltar e informações sobre o andamento. Você receberá também um relatório detalhado após a tradução.

7: MultiCam Plugin

Preço: $49.99

final cut pro plugins and effects

Desenvolvedor: MovieSlate

Você pode usá-lo para registrar simultaneamente dados e notas para até 26 câmeras. Tem uma configuração muito simples, gravando no botão editar para definir nomes de operadores, e as cores opcionais usado para identificar rapidamente câmeras. O plug-in inclui um relatório MultiCam dedicado, e exportação de dados para o Final Cut Pro X.

8: X-Wiper

Preço: 35,00 kr

final cut pro plugins and effects

Desenvolvedor: Helge Tjelta

É uma ferramenta para prepar o disco, pasta ou SAN local para arquivamento, apagando todos os arquivos que você não precisa mais para recriar o projeto, numa fase posterior. Em seu projeto de vídeo, você não precisa arquivar: projetos de tornar os arquivos, eventos processar arquivos, arquivos de proxy, arquivos transcodificados como estes são arquivos que comem espaço em disco rígido.

9: Final Cut Library Manager

Preço: € 7,99

final cut pro plugins and effects

Desenvolvedor: Artic Whitness

Você pode usar este aplicativo para todas as suas bibliotecas FCP, e eles são exibidos juntos em uma janela. Você pode escolher quais fontes (no disco ou pastas) para incluir, e você pode classificá-los também por nome, tamanho, data. Você vai manter o controle de suas bibliotecas e você vai encontrar rapidamente suas bibliotecas de desaparecidos.

10: PROLAROID ™, profissionais imediatos Efeitos foto para Fcpx

Preço: $29.95

final cut pro plugins and effects

Desenvolvedor: Centímetros Film Studios ™

Você pode usar para criar um toque atemporal ou vintage para suas imagens e vídeos. Suas criações podem ser feitas facilmente com este aplicativo através da integração fácil no Final Cut Pro X. Você pode escolher qualquer dos 30 olhares de fotos, com molduras personalizadas, artefatos e texturas de cinema.

iskysoft video editor
Voltar ao topo
Secured Shopping Compras Secured
Customer Service Atendimento ao cliente
30 Days Money Back 30 dias dinheiro de volta
Satisfied Customers Clientes Satisfeitos